João Coelho (treinador do Sporting):
"O Benfica pontuou várias vezes com as bolas a passar no meio dos braços dos nossos bloqueadores. Portanto, os jogadores do Benfica não encontraram só o chão, mas claramente a diferença entre as duas equipas depois também fica muito a dever-se à nossa ausência de corredor central.
Tudo se conjugou e depois também há competência do adversário, o Benfica, que ganha uma vantagem no último parcial que nós anulámos, mas eles depois nas vantagens conseguiram finalizar o jogo.
(Sporting precisar de reverter 0-2 para 3-2 para ainda ser campeão) Precisamos de ganhar. Nunca o Sporting, desde que regressou (ao voleibol) conseguiu ganhar um jogo de play-off na Luz e, para sermos campeões, teremos de o fazer. Uma equipa como o Sporting não pode querer ser campeã só a ganhar os jogos em casa”.
Marcel Matz (treinador do Benfica):
“Entre os dois jogos, foi o pior, o mais mal jogado. Este jogo teve um nível pior, tanto de um lado, quanto do outro, tecnicamente foi pior. Dentro dessa avaliação, fizemos um melhor jogo.
Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio, fizeram-se ouvir na maior parte do decorrer do jogo. Parabéns aos jogadores, chegámos a um momento bom nesta final”.