Voleibol: Benfica bate Oeiras, Fonte do Bastardo escorrega em Matosinhos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: Benfica bate Oeiras, Fonte do Bastardo escorrega em Matosinhos
Benfica fez a festa em Oeiras
Benfica fez a festa em Oeiras
SL Benfica
As águias continuam o arranque de temporada imaculado e somaram a terceira vitória. Fonte do Bastardo foi surpreendida na visita a Matosinhos.

CV Oeiras 0-3 Benfica

A curta deslocação do Benfica a Oeiras revelou-se proveitosa para os comandados de Marcel Matz. Diante de um conjunto recém-promovido, os encarnados somaram a terceira vitória em três jornadas do campeonato nacional de voleibol.

Apesar do resultado pesado, o CV Oeiras provou ser um osso duro de roer e nos dois primeiros sets vendeu cara a derrota (21-25 e 23-25). No terceiro, com algum cansaço já a fazer sentir-se, as águias resolveram a questão de forma categórica (25-16).

Leixões 3-0 Fonte do Bastardo

Um dos clássicos do voleibol português resultou numa das surpresas da jornada. Foi apenas a quarta vitória do Leixões diante dos açorianos, mas comprova uma tendência do conjunto de Matosinhos que na edição passada do campeonato também levaram de vencida os insulares.

Depois de um primeiro set renhido (25-22), o Leixões fechou a partida com uma ponta final forte (25-20 e 25-16), somando a segunda vitória nesta edição do campeonato.

Recorde-se que o Benfica lidera o campeonato com nove pontos, mais três que Leixões e Fonte do Bastardo. Nota para o facto de o Sporting, que se encontra a disputar a Taça Ibérica, ainda mão ter entrado em ação, com o primeiro duelo marcado para 21 de outubro.

Outros resultados: 

Ala Nun’Álvares 2-3 Esmoriz

SC Espinho 1-3 Viana

Vitória de Guimarães 3–0 Castêlo da Maia

Académica de Espinho 3–2 Santo Tirso