Voleibol: Benfica soma e segue (3-0), Sporting reage ao desaire no dérbi (3-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: Benfica soma e segue (3-0), Sporting reage ao desaire no dérbi (3-1)
A festa dos encarnados
A festa dos encarnados
SL Benfica
As águias continuam o caminho imaculado no campeonato, ao somarem a 10.ª vitória em 10 jornadas. Depois do desaire no dérbi, o Sporting respondeu com um triunfo em Gondomar.

Benfica 3-0 Vitória de Guimarães

É caso para dizer que o Benfica está imparável em termos domésticos. Com 10 jornadas decorridas no campeonato nacional de voleibol, os encarnados somaram o 10.º triunfo, desta feita com o terceiro classificado Vitória de Guimarães a ser a vítima.

Depois de dois sets renhidos (25-21 e 25-22), o Benfica fechou o triunfo com um terceiro parcial imponente (25-14), para levar um jogo limpo.

Com este resultado, o Benfica está no primeiro lugar com 30 pontos, mais seis que o Sporting e oito que o Vitória de Guimarães, sendo que ambos têm menos um jogo.

Ala Nun’Álvares 1-3 Sporting

Depois da derrota diante do Benfica, o Sporting recuperou com um triunfo frente ao Ala Nun’Álvares. Uma vitória que obrigou os leões a trabalharem, sobretudo para fecharem a partida.

Após dois parciais desequilibrados (25-17 e 25-12), os leões foram surpreendidos no terceiro set (16-25) e tiveram de ir ao quarto set para confirmar a vitória (25-20).

Resultados da 10.ª jornada:

Académica Espinho 2-3 Sporting de EspinhoSanto Tirso 2-3 Castêlo da MaiaEsmoriz – Viana (a decorrer)Fonte do Bastardo – Oeiras (a decorrer)Leixões – Académica Mamede (a decorrer)