Benfica 3-0 Académica de Espinho
Com o claro objetivo de conquistarem a 17.ª vitória no campeonato, os pentacampeões nacionais entraram determinados e, após um período mais equilibrado no 1.º set, descolaram com um parcial de 5-0, que colocou o marcador em 15-7. Com tranquilidade e mais eficácia nas ações do jogo, o Benfica venceu por 25-17.
As águias mantiveram o domínio no segundo set e, sempre na frente, construíram o 2-0 com naturalidade. A AA Espinho deu boa réplica no início do 3.º set (4-4; 7-5; 10-7), mas a experiência dos comandados por Marcel Matz prevaleceu e, com um 25-14, os encarnados selaram o triunfo, por 3-0.
Sporting 3-0 Ala Nun'Álvares
Depois de um equilíbrio inicial, a equipa leonina disparou para vantagens largas, com Breno Nascimento em destaque, fechando o set inicial nos 25-16.
No segundo set, a história do jogo não foi muito diferente e os números finais foram de 25-15. Por fim, o terceiro set foi aquele em que o Ala Nun´Alvares conseguiu estar mais perto do Sporting no marcador, com diferenças que chegaram a andar nos dois, três pontos, mas sempre com domínio leonino.
O set terminou nos 25-19 a favor do Sporting e o jogo em 3-0 para os leões, a reforçarem a fase de muito boa forma que atravessam, antes do dérbi da próxima jornada diante do Benfica.
Outros resultados:
Vitória SC 3-0 Sporting de Espinho