Mais

Voleibol: Declarações dos treinadores após o Benfica-Sporting (1-3)

João Coelho, treinador do Sporting
João Coelho, treinador do SportingSporting CP
Declarações após o encontro Benfica – Sporting (1-3), terceiro jogo da final do Campeonato Nacional de voleibol, disputado esta quarta-feira no pavilhão do Estádio da Luz, em Lisboa.

Recorde as incidências da partida

Marcel Matz (Treinador do Benfica):

“Foi um jogo aberto. Começámos bem. Cometemos muitos erros. Fizemos um bom segundo jogo e vencemos o terceiro ‘set’. No quarto jogo perdemos algumas bolas e o Sporting venceu."

"São duas equipas que estão montadas para jogar. Eles foram mais felizes do que nós. Em termos de rendimentos absolutos os jogadores equilibram-se. Eles foram mais decisivos hoje."

"O Benfica nunca perdeu dois jogos seguidos. É impossível não acreditar. Iremos vencer em Alvalade. Vamos descansar e recuperar amanhã (na quinta-feira) e depois preparar o jogo de sábado”.

João Coelho (Treinador do Sporting):

“Conseguimos uma entrada com personalidade. Tentámos recuperar os jogadores dos problemas que tivemos no segundo jogo. A equipa jogou com personalidade num ambiente muito adverso. Conseguimos manter o nível bom. Num jogo em que o ‘play-off’ que não nos estava a correr muito bem. É muito difícil vencer o Benfica, porque tem jogadores muito categorizados."

"Com mérito conseguimos levar o quarto jogo para o Pavilhão João Rocha."

"Hoje conseguimos atacar melhor. Não perdemos o rumo. Mesmo sofrendo. Conseguimos causar danos. Foi um jogo muito duro. Estávamos tristes por não conseguir mostrar a nossa melhor versão. Vencemos com mérito, estivemos olhos nos olhos no jogo inteiro."

"Espero um jogo duríssimo. No primeiro jogo, aqui, tivemos bons momentos. O segundo jogo foi de altos e baixos. O Benfica tem muito valor. As duas equipas podem ganhar em qualquer dia. Queremos mandar no jogo e tentar vencer. Queremos trazer o quinto jogo para aqui. Será uma promoção do voleibol. Que o Sporting possa vir aqui tirar a desforra do ano passado”.