Recorde as incidências da partida
João Coelho (Treinador do Sporting):
“Cada jogo é um jogo e este não é determinante. Importa é ganhar três dos últimos cinco jogos. O resultado num jogo destes é sempre imprevisível. A jogar em casa tínhamos de ser os protagonistas e vencer este jogo. Temos de estar sempre alerta para chegar à final da fase regular no primeiro lugar e, acima de tudo, nos play-offs.
Independentemente do histórico recente temos de olhar para o próximo desafio sempre da mesma maneira.
O grupo é fantástico, focado, os jogadores estão preparados para dar o seu contributo. Se nos tínhamos de assumir, a prova tem sido dada sem nos escondermos. Ninguém consegue alcançar objetivos se jogar de forma precipitada. A equipa é muito competitiva e gosta deste tipo de jogos. Não negligencia os adversários. Temos debilidades, mas quanto mais corajosos formos vamos ficar muito mais fortes”.
Marcel Matz (Treinador do Benfica):
“Na minha análise, quando conseguimos causar intranquilidade ao Sporting não conseguimos dar continuidade. Não foi por erros forçados. Se corrigirmos isso conseguiremos vencer o Sporting.
Estamos a encontrar um caminho para conseguir jogar com o Sporting. Já temos alguma leitura de jogo. O Sporting tem uma boa equipa, o Benfica também. Não estamos a conseguir dar consistência ao trabalho.
No jogo de hoje houve muitos erros dos dois lados, mas nos momentos decisivos o Sporting saiu melhor da pressão. Hoje estou mais satisfeito do que no jogo da primeira volta”.
