Voleibol: Sporting falta a jogo com Fonte do Bastardo por "intoxicação alimentar coletiva"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: Sporting falta a jogo com Fonte do Bastardo por "intoxicação alimentar coletiva"
Sporting pediu à Federação Portuguesa de Voleibol a remarcação do encontro
Sporting pediu à Federação Portuguesa de Voleibol a remarcação do encontroSporting CP
O terceiro jogo da meia-final entre a Fonte do Bastardo e o Sporting não vai ser realizado este domingo por falta de comparência dos lisboetas, que justificaram a ausência com "motivos de saúde" devido a uma "intoxicação alimentar coletiva", tendo pedido à Federação Portuguesa de Voleibol a remarcação do encontro.

Em nota publicada no sítio oficial do Sporting, o clube informa que foi "impossível comparecer no jogo" diante da Fonte do Bastardo, agendado para as 16:00 deste domingo. 

"Informamos que a equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal teve de deslocar-se aos serviços de urgência da Ilha Terceira, nos Açores, por sintomas que indiciam uma intoxicação alimentar colectiva", pode ler-se.

Os leões indicaram ainda que pediram o adiamento do jogo à Fonte do Bastardo que, segundo os próprios, não atenderam ao pedido. 

"A partida deste domingo foi cancelada e o Sporting já solicitou a remarcação do encontro, apelando à compreensão da Federação Portuguesa de Voleibol, dada a natureza da situação", finaliza o documento.

Os dois clubes discutem o acesso à final do Campeonato Nacional, estando em igualdade 1-1 nos dois jogos já disputados.