Voleibol: FC Porto feminino continua invicto (3-2) na Taça CEV

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: FC Porto feminino continua invicto (3-2) na Taça CEV
FC Porto em vantagem na eliminatória
FC Porto em vantagem na eliminatória
Profimedia
Três jogos, três vitórias para a equipa feminina de voleibol do FC Porto, na Taça CEV. Depois de passar as belgas do Oudegem, a equipa azul e branca derrotou as francesas do Béziers Angels por 3-2 (20-25, 25-23, 28-26, 20-25 e 13-11) e colocou-se em vantagem nos 16 avos de final da prova.

FC Porto 3-2 Beziers

O objetivo das comandadas de Miguel Coelho passava precisamente por manter a invencibilidade europeia, até para garantir uma vantagem para a segunda mão, que vai ser disputada em França.

Ainda assim, a equipa portuguesa, que esta época só tinha cinco set perdidos em todos os encontros, não começou da melhor forma, ao ficar em desvantagem num set que até começou por ser favorável à formação portista.

A reação, no entanto, dificilmente podia ter sido melhor. É que o FC Porto começou o segundo set a perder e chegou a ter uma desvantagem de quatro pontos, mas na reta final conseguiu a reviravolta para igualar a partida.

Esse foi o tónico de uma partida equilibrada, como se comprovou no terceiro set, decidido para lá dos 25 pontos (28-26).

A formação portista teve aí possibilidade de sentenciar a partida, mas precisou mesmo de ir ao desempate final, depois de perder o quarto set por 20-25. No momento decisivo, o FC Porto não vacilou e fechou a partida com uma vantagem de três pontos que segue para a segunda mão. Nada está decidido, mas para já é a equipa azul e branca que segue na dianteira.

FC Porto foi à negra para vencer equipa francesa
Flashscore