Wendell e o jogo com o Mafra: "Encarar como se fosse a Liga dos Campeões"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wendell e o jogo com o Mafra: "Encarar como se fosse a Liga dos Campeões"

Wendell cumpre a segunda temporada no FC Porto
Wendell cumpre a segunda temporada no FC PortoFC Porto
O FC Porto já prepara o jogo com o Mafra, para a Taça da Liga, marcado para sexta-feira, às 20:45, numa partida que será a reedição da última eliminatória da Taça de Portugal. Para Wendell, porém, o exemplo a seguir é... o da Liga dos Campeões.

"Vai ser um jogo difícil, sabemos que cada jogo tem a sua história e particularidade e vai ser bem diferente do que foi há duas ou três semanas. Temos que estar muito focados em busca do nosso objetivo, respeitando a equipa do Mafra. Vamos fazer o nosso trabalho com a ambição de conquistar a vitória e encarar esta taça como temos encarado o campeonato, a Liga dos Campeões, colocando toda a nossa energia e qualidade na taça da liga porque queremos colar esse troféu no Museu", assumiu o lateral-esquerdo brasileiro, abordando o regresso aos treinos em tempo de Mundial.

"A equipa está muito bem. Esta semana que descansámos ajudou e aqui e sempre especial voltar ao trabalho, voltar a fazer o que amamos. Querendo ou não, vamos conversando sobre o Mundial, mas quando vamos lá para dentro e o trabalho começa, tudo o que está à volta é esquecido e o foco é total no trabalho", explicou Wendell, falando igualmente da sua adaptação aos azuis e brancos, onde cumpre a segunda temporada.

"A cada dia, sinto-me mais em casa. A equipa técnica toda ajuda-me e deixa-me tranquilo, o ambiente é muito agradável. É fácil adaptar a este clube e a este balneário. Fico feliz de estar a jogar mais agora, graças ao trabalho da equipa também. A confiança que o míster passa deixa-me tranquilo para fazer cada vez melhor a cada jogo", referiu o lateral-esquerdo, já identificado com o lado único do FC Porto.

"A paixão dos adeptos, como vivem cada partida e jogo, por tudo o que o FC Porto representa não só para o Porto, mas para toda esta região. Sinto isso em todos os jogos, os adeptos vivem ao máximo. É isso que faz o FC Porto diferente de todas as equipas de Portugal", assumiu Wendell.