Foi com uma breve nota nas redes sociais que Zouhair Feddal anunciou o ponto final na carreira. O central de 34 anos jogou pela última vez no Alanyaspor.
“Honra, lealdade e sacrífico. Desde o minuto zero até ao apito final. Obrigado por tudo o que me fizeste viver. Não foi fácil, mas valeu a pena. Seleção de Marrocos, FUS Rabat, Parma, Siena, Palermo, Levante, Alavés, Betis, Sporting, Valladolid e Alanyaspor, muito obrigado! E também a todos os clubes que me deram oportunidade nos escalões de formação, enquanto amador, porque cresci no pelado. Através de ti conheci grandes pessoas, descobri o mundo, conheci outras culturas e toda a paixões que fazes mexer. Fico-te eternamente agradecido a ti, bola. Tudo começou como um jogo e acabou por ser a minha vida. Obrigado a todos pelo apoio incondicional”, pode ler-se.
Recorde-se que Feddal representou o Sporting durante duas temporadas, entre 2020 e 2022, na altura vindo do Betis. Acabou por ser campeão nacional, conquistou uma Supertaça e duas Taças da Liga. De resto, são os únicos quatro títulos da carreira.
Internacional marroquino, esteve nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.
