A hora de Cherki: golo e assistência do francês colocam Lens no quarto lugar (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A hora de Cherki: golo e assistência do francês colocam Lens no quarto lugar (2-1)
O Lyon subiu ao 9.º lugar
O Lyon subiu ao 9.º lugar
AFP
O Lyon, de Anthony Lopes, venceu em casa na Ligue 1 pela primeira vez nos últimos cinco jogos, graças aos golos de Alexandre Lacazette e Rayan Cherki, que os catapultou para a primeira metade da tabela.

Recorde aqui as incidências do encontro

De olho em estender a sua invencibilidade, o Lyon começou bastante, embora o jovem Castello Lukeba tenha tido a sorte de permanecer em campo após uma entrada perigosa sobre Kevin Danso. Ainda assim, o bom início deu frutos quando o talismã Lacazette marcou o 14.º golo no campeonato, graças a um belo passe de Cherki.

A resposta esteve perto de aparecer pouco depois, com um cruzamento fantástico de Julien Le Cardinal a encontrar Seko Fofana que, de cabeça, atirou ligeiramente por cima. No entanto, à beira do intervalo, Florian Sotoca encontrou Deiver Machado à entrada da área, e este atirou com classe ao canto superior. Para piorar as coisas, Lacazette saiu lesionado ao intervalo.

Estatísticas e destaques
Opta by Stats Perform

Bradley Barcola esteve a centímetros de dar à sua equipa o reinício perfeito, depois do seu remate sair por pouco ao lado do poste. Depois de perder uma primeira oportunidade, Cherki inscreveu o seu nome na lista de marcadores, com um remate ao canto inferior.

Moussa Dembélé esteve perto de sentenciar a vitória, mas perdeu no um para um com Brice Samba, que manteve a sua equipa no jogo. Apesar dos esforços de Sotoca e Fofana, o Lens não conseguiu superar a forte defesa do Lyon, que conquistou três importantes pontos e chegou aos 35, embora ainda esteja 11 pontos atrás do quarto classificado Lens.

Classificação após este jogo
Flashscore