Ramsdale (Arsenal) e a agressão do adepto do Tottenham: "Isto é só um jogo de futebol"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ramsdale (Arsenal) e a agressão do adepto do Tottenham: "Isto é só um jogo de futebol"

O guarda-redes do Arsenal em momento menos bonito do jogo
O guarda-redes do Arsenal em momento menos bonito do jogoAFP
Após o dérbi do Norte de Londres, o guarda-redes inglês aproximou-se das bancadas e foi alvo de uma agressão por parte de um adepto que escapou aos seguranças em volta do relvado. Federação Inglesa está a investigar a situação.

Os adeptos do Tottenham estiveram o jogo todo a mandar bocas, no final foi a minha vez de responder. Eles responderam com desportivismo, mas um dos adeptos tentou dar-me um murro nas costas. É uma vergonha, isto é só um jogo de futebol. De ambos os lados tentaram logo tirar-me dali e não aconteceu nada mais, contudo é sempre uma situação triste”, explicou Ramsdale à Sky Sports.

O incidente aconteceu após a vitória do Arsenal em casa do Tottenham, num dérbi londrino a contar para a 20.ª jornada da Premier League. Resultado que permitiu aos gunners ficarem ainda mais isolados no topo da tabela, devido à derrota do City, frente ao rival United.

Entretanto, a Federação Inglesa já emitiu um comunicado a condenar o incidente e a explicar que vai trabalhar com a polícia para tomar a ação correta. Ao mesmo tempo, o sindicato de jogadores profissionais em Inglaterra frisou que os jogadores devem ser protegidos no terreno de jogo, o local de trabalho.