Águas Santas derrotado (27-29) na receção ao Eurofarm Pelister

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Águas Santas derrotado (27-29) na receção ao Eurofarm Pelister
João Gomes foi dos mais inconformados do Águas Santas
João Gomes foi dos mais inconformados do Águas SantasFederação Portuguesa de Andebol
Um dos estreantes na fase de grupos da Liga Europeia de Andebol, a equipa de Ricardo Moreira sofreu o segundo desaire consecutivo na prova, numa noite pouco feliz para as equipas portuguesas já que Sporting e Benfica também perderam os respetivos encontros.

Depois de uma fase de qualificação sublime, em que deixou pelo caminho os finlandeses do Riihiamen Cocks e o Belenenses, o Águas Santas não tem tido vida fácil na fase de grupos da Liga Europeia de Andebol. Esta terça-feira, a equipa da Maia perdeu (27-29) na receção ao Eurofarm Pelister (Macedónia do Norte), na segunda jornada do Grupo D.

Recorde aqui as incidências do jogo

A perder por três golos ao intervalo, o Águas Santas ainda encetou uma recuperação na etapa complementar e chegou a estar com um golo de diferença já perto do final, mas a equipa de Ricardo Moreira acabou por sucumbir perante um adversário que teve no lateral dinamarquês Sebastian Henneberg (sete golos), o jogador mais inspirado de toda a partida.

Com este resultado, o Águas Santa segue no quinto lugar sem qualquer ponto somado, enquanto o Eurofarm Pelister subiu à quarta posição, com dois. Na próxima jornada, os maiatos visitam os dinamarqueses do Skanderborg Aarhus, que venceu nas duas primeiras rondas e ocupa o segundo lugar com quatro pontos.