Alexandre Guedes e Maracás vão reforçar Paços de Ferreira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alexandre Guedes e Maracás vão reforçar Paços de Ferreira

Seis meses depois, Maracás vai rescindir com o Al Wahda para regressar ao Paços de Ferreira
Seis meses depois, Maracás vai rescindir com o Al Wahda para regressar ao Paços de FerreiraLUSA
No último lugar da classificação do campeonato português, ainda sem qualquer vitória ao cabo de 13 jornadas, e já com novo treinador - José Mota substituiu César Peixoto -, o Paços de Ferreira vai ser um dos clubes portugueses mais ativos na reabertura do mercado. Para já, o Flashscore pode confirmar que estão garantidos dois reforços de peso.

Alexandre Guedes, avançado de 28 anos, que na última época representou o Famalicão e que esta temporada começou no Rakow, da Polónia (11 jogos/0 golos), tendo depois rumado ao Albirex Niigata, do Japão (12 jogos/2 golos), está de regresso a Portugal para reforçar o Paços de Ferreira.

O avançado formado no Sporting, que brilhou na equipa do Aves que conquistou a Taça de Portugal, precisamente diante dos leões, chega a custo zero à Mata Real e assina contrato válido apenas até final da atual temporada.

De regresso a Portugal e ao Paços de Ferreira está também Maracás. O central brasileiro de 28 anos, que cumpriu três temporadas na Mata Real antes de rumar, no início desta época, ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, vai rescindir o vínculo atual, depois de ter feito apenas três jogos oficiais, para regressar ao Paços de Ferreira.

Tal como Alexandre Guedes, também Maracás assina vínculo válido até junho de 2023.