Allegri confirma: "Pogba não está disponível"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri confirma: "Pogba não está disponível"

Allegri não sabe quando é que o médio vai regressar
Allegri não sabe quando é que o médio vai regressarAFP
O regresso de Paul Pogba após lesão voltou a ser atrasado, disse o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, este sábado.

"Pogba não está disponível para a equipa neste momento", disse Allegri em conferência de imprensa antes do jogo de domingo contra a Fiorentina. "Ele está a trabalhar para regressar, mas infelizmente não posso definir um prazo".

O médio francês ainda não jogou pela Juventus desde que regressou do Manchester United no verão passado, depois de se ter lesionado no joelho direito em julho.

No final de janeiro, Allegri disse antes do jogo com o Monza que Pogba estava de regresso aos treinos e estaria disponível, mas o médio não foi utilizado.

A Juventus está em 11.º lugar na Serie A, a 30 pontos do líder Napoles. A forma da equipa melhorou recentemente com a conquista de duas vitórias consecutivas em todas as competições.

"Encontrámos um pouco de equilíbrio", disse Allegri. "Estabelecemos pequenos objetivos que queremos alcançar. Estamos muito cautelosos com a Fiorentina, pois eles estão mesmo atrás de nós. Temos também de tentar estar bem na Liga Europa".

Na quinta-feira, a Juventus recebe o Nantes para a primeira mão do play-off da Liga Europa.