Amigo de Dani Alves quebra o silêncio: "Foi ela que se voltou a aproximar dele"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Amigo de Dani Alves quebra o silêncio: "Foi ela que se voltou a aproximar dele"
Dani Alves com o amigo, o 'chef' Bruno Brasil
Dani Alves com o amigo, o 'chef' Bruno BrasilInstagram
Bruno Brasil, o amigo de Dani Alves que esteve com o internacional brasileiro na noite de 31 de dezembro, na discoteca em Barcelona onde terá ocorrido o crime de violação sexual a uma jovem de 23 anos, quebrou o silêncio, este sábado, em entrevista à rádio espanhola Antena 3, no programa 'Y ahora Sonsoles'.

"O Dani falou com todas elas, tal como eu, mas mais com ela, que se aproximou dele, em determinados momentos, a dançar e a roçar-se, a chamar-lhe à atenção", afirmou Bruno Brasil.

"A determinada altura da noite, o Dani separou-se dela para falar com as outras amigas e foi essa mesma jovem que se voltou a aproximar dele. Entraram e saíram (da casa de banho) separados, e passaram-se uns 15 minutos", acrescentou o amigo do internacional brasileiro.

"Depois disso, falámos de forma completamente normal, não aconteceu nada de estranho. Ao sair da casa de banho, ela deu-me um high five e a prima dela um beijo na bochecha", contou Bruno Brasil.

O amigo de Dani Alves está igualmente incluído na investigação, que estará perto de ser finalizada. Dani Alves, recorde-se, está detido desde janeiro e, segundo a imprensa espanhola, Bruno Brasil é o único amigo que tem visitado o defesa brasileiro na prisão em Barcelona.