Andebol: Antiga estrela do Aalborg vai terminar a sua carreira na Noruega

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andebol: Antiga estrela do Aalborg vai terminar a sua carreira na Noruega

O selecionador nacional Nikolaj Jacobsen e o norueguês Sander Sagosen
O selecionador nacional Nikolaj Jacobsen e o norueguês Sander SagosenLiselotte Sabroe/Ritzau Scanpix
A estrela norueguesa Sander Sagosen assinou um novo contrato de três anos com o Kolstad. O acordo vincula-o ao clube até ao verão de 2027.

O clube confirmou o facto através de um comunicado de imprensa, esta sexta-feira.

"Hoje, o Kolstad Handball pode finalmente divulgar a notícia de que Sander Sagosen permanecerá no clube até ao verão de 2027, e talvez mais tempo se tudo correr como planeado. Assim, um dos pilares mais importantes do investimento do Kolstad está estabelecido", afirma o comunicado de imprensa, de acordo com o meio de comunicação norueguês VG.

"Estou orgulhoso por termos conseguido alcançar este objetivo, por termos construído este projeto", afirma Sagosen.

"Foi muito divertido vencer equipas como o Kiel e o PSG em casa. Isso mostra que é possível competir com os melhores", acrescentou.

De acordo com Sagosen, ele não tinha dúvidas de que continuaria no Kolstad.

"Foi um outono fantástico, em que foi divertido participar. Jogámos bom andebol e acho que foi divertido trabalhar com o grupo", afirmou.

Sagosen também expressa o desejo de terminar a sua carreira na sua cidade natal.

"Espero bem que sim, é esse o nosso plano agora. O contrato vai até 2027, e daqui a três anos terei 32 anos. Espero fazer a minha carreira em Kolstad", assumiu.

Sagosen regressou à Noruega e ao Kolstad antes desta época, depois de ter jogado profissionalmente no estrangeiro desde 2014. Sagosen jogou de 2014 a 2017 no Aalborg Handball e mais tarde foi companheiro de equipa de Mikkel Hansen e Henrik Møllgaard no PSG.