Andebol: FC Porto sofre derrota pesada para a Liga dos Campeões (26-40)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Andebol: FC Porto sofre derrota pesada para a Liga dos Campeões (26-40)
Desaire claro do conjunto azul e branco
Desaire claro do conjunto azul e brancoEHF
O FC Porto somou esta quinta-feira a oitava derrota na Liga dos Campeões de andebol, ao ser derrotado de forma clara pelos húngaros do Vesprém, por 40-26.

Recorde as principais incidências

À 11.ª jornada da Liga dos Campeões de Andebol, o FC Porto somou o oitavo desaire e continua no sétimo lugar do grupo B, com apenas seis pontos.

A equipa azul e branca sabia que teria uma tarefa difícil para impedir o triunfo do Veszprém, que ainda luta pelo acesso direto aos quartos de final e o mau começo não ajudou a contrariar um conjunto húngaro, que vinha de duas derrotas para a competição.

O Vesprém, muito eficaz, chegou ao intervalo com uma diferença de 10 golos (11-21) e limitou-se a controlar a partida na segunda parte. Do outro lado, o guarda-redes Rodrigo Corrales apresentou-se a grande nível.

David Fernández, com cinco golos, foi o melhor marcador da equipa de Carlos Resende. Destaque para Mike Jensen, antigo jogador do Benfica, que voltou a Portugal e apontou 14 golos pelo conjunto húngaro.

Com este resultado, o FC Porto continua no sétimo lugar, com seis pontos, os mesmos do Wisla Plock, que também perdeu frente ao Magdeburgo.