Em Lisboa, o Sporting esteve praticamente sempre a vencer, mas o jogo foi equilibrado até ao fim, com o Skjern a manter-se sempre perto no marcador.
Ao intervalo registava-se um empate a 13, mas no início do segundo tempo os leões conseguiram colocar-se em vantagem. Nos últimos dois minutos, Natán Suárez fez um golo que revelou-se fundamental, colocando a sua equipa a vencer por três golos de diferença (26-22). A vitória estava praticamente garantida e ficou confirmada no último minuto, com a equipa verde e branca a fechar o marcador em 28-24.
Águia cai França
Frente ao quarto classificado da última edição do campeonato francês, o Benfica não conseguiu impôr o seu jogo e voltou a perder, desta feita por uma margem manifestamente superior.
Na primeira parte reinou o equilíbrio, todavia, na parte final, o Montpellier foi mais eficaz e voltou aos balneários a vencer (16-12). Os índices ofensivos continuaram no segundo tempo e, a cinco minutos do fim, a vantagem continuava alargada (30-24). A diferença de seis golos manteve-se até ao fim, com a equipa da casa a vencer por 33-27.
Este resultado faz com que a equipa portuguesa mantenha o quarto lugar do Grupo A, com quatro pontos. Os franceses continuam totalmente vitoriosos na liderança.
Águas Santas derrotado pelos ucranianos
Depois do empate (26-26) na passada semana na Póvoa de Varzim, o Águas Santas foi derrotado em Dusseldorf, casa emprestada do Motor Zaporíjia.
A equipa portuguesa apenas teve capacidade para equilibrar a partida na parte inicial do jogo, com os ucranianos a assumirem as rédeas da partida a meio do primeiro tempo. Ao intervalo a vantagem já estava em cinco golos (13-8) e acabou por aumentar até ao final do desafio (30-24).
Com esta derrota, o Águas Santas continua na última posição do Grupo D, com um ponto em seis jogos.
Resultados:Sporting 28-24 SkjernMontpellier 33-27 BenficaMotor Zaporíjia 30-24 Águas Santas