As declarações dos protagonistas do Cuidad de Logroño-Sporting

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As declarações dos protagonistas do Cuidad de Logroño-Sporting

Sporting venceu espanhóis e terminou no pódio
Sporting venceu espanhóis e terminou no pódioSporting CP
Declarações proferidas no final do jogo entre o Cuidad de Logroño e o Sporting (29-39), da Supertaça Ibérica de andebol, no Pavilhão do Centro Cultural de Viana do Castelo.

Recorde as incidências da partida

- Ricardo Costa (treinador do Sporting):

"Obviamente que gostaríamos de ganhar a Supertaça Ibérica, mas estamos contentes pela forma como nos batemos nestes dois jogos. Ontem (no sábado) fizemos um grande jogo perante uma das melhores equipas do mundo (FC Barcelona) e hoje fizemos aquilo que nos competia, um jogo sério. Conseguimos ganhar e rodar toda a gente. Preparámo-nos para o duelo de quarta-feira (frente ao Benfica). Queremos ser campeões para não ter de jogar sempre contra o FC Barcelona".

- João Gomes (jogador do Sporting):

"Tem sido ótimo (jogar no Sporting), o grupo recebeu-me muito bem, é uma equipa jovem e temos jogado bem. Mesmo tendo perdido ontem (no sábado, frente ao FC Barcelona), o que retirámos desta Supertaça Ibérica é que vamos mais fortes para entrar no campeonato, na quarta-feira. Nas competições europeias, a fasquia é muito alto e é isso que um jogador quer para melhorar".

- Miguel Velasco (treinador do Cuidad de Logroño):

"Para nós, foi uma boa experiência, mais dois jogos para preparar o que está para vir. O FC Porto é uma equipa de 'Champions', com jogadores muito importantes, e competimos bem, e sabíamos que hoje iríamos sofrer muito mais porque o Sporting tem um plantel mais alargado e está claro que o nível deles é superior. É importante jogarmos este tipo de jogos para percebermos onde temos de melhor e dar um passo em frente".