Antes de receber a Juventus, Inzaghi lembra: “Estamos orgulhosos do que fizemos no Porto”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Antes de receber a Juventus, Inzaghi lembra: “Estamos orgulhosos do que fizemos no Porto”
Inzaghi e o Inter celebraram no Dragão
Inzaghi e o Inter celebraram no DragãoAFP
O treinador do Inter fez a antevisão do jogo grande da 27.ª jornada da Serie A, lembrando a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Falou ainda da polémica com o emblema de Turim, relativamente aos pontos.

"Consideramos a Juventus uma equipa grande, temos muito respeito por eles e na época passada foi uma luta renhida. Vamos ter mais dois jogos da Taça de Itália frente a eles temos noção do aspecto mental que vai ser preciso”, explicou o italiano deixando um elogio ao plantel do rival: “Toda a gente tem noção do jogador que o Di Maria é, um campeão do mundo e depois há Moise Kean e Dusan Vlahovic que vieram trazer muita qualidade e que nos vão trazer grande perigo e que temos de estar atento”.

Na antevisão da partida, Allegri voltou a reiterar a confiança no facto de a Juventus voltar a receber os 15 pontos que lhe foram retirados através de sanções. Inzaghi não se quis alongar muito antes do dérbi d'Itália.

Vamos ver o que vai acontecer nos tribunais. Só espero que tudo fique esclarecido o mais rapidamente possível, porque precisamos de maior clareza possível. O resto deixo para as entidades competentes”, afirmou.

Por último, o treinador do Inter voltou a rebater as críticas e lembrou a eliminação do FC Porto na Liga dos Campeões.

“Este grupo fez muitas coisas boas durante os últimos 18 meses e estou satisfeito Tivemos uma grande prestação na Liga dos Campeões, agora precisamos de fazer mais no campeonato. Na terça-feira garantimos o lugar entre os oito melhores da Europa e estamos orgulhosos pelo que fizemos no Porto. Não permitimos muitas oportunidades, com exceção dos últimos minutos, fomos muito bons defensivamente”, explicou, apontando já aos quartos de final, diante do Benfica: “É bonito a esperança que existe em chegar à final, mas agora temos de nos focar na Juventus e do que falta no campeonato”.