Todas as notícias de Cristiano Ronaldo no Al Nassr
A cerimónia estava marcada para as 16:00 e muito antes já o Mrsool Park, estádio do Al Nassr, estava bem composto, chegando até aos 25 mil espectadores, lotação máxima, ainda antes de Cristiano Ronaldo surgir perante os adeptos.
Ayed Youssef, um famoso cantor saudita, animou os adeptos antes do arranque da apresentação, com Cristiano Ronaldo a chegar ao estádio, de carro, poucos minutos depois das 16:00.
Eram quase 16:30 quando o avançado chegou à sala de imprensa onde, no meio do treinador, Rudi Garcia, e do presidente do Al Nassr, Musalli Al-Muammar, falou aos jornalistas.
Seguiu-se a ida ao balneário, para se equipar e conhecer os novos companheiros, com o guarda-redes Waleed Abdullah, visivelmente nervoso, a deixar uma mensagem a Cristiano Ronaldo: "Bem-vindo. Estamos muito contentes por ter-te. Esperamos conseguir muitas coisas contigo. Estamos muito felizes."
"Estou feliz por cá. Um grande desafio vir para Ásia. Estou cá para vencer. Vi alguns jogos, vi a ligação entre jogadores, gostei muito. Estou cá para ajudar a equipa a ganhar coisas, desfrutar e dar o meu melhor como sempre", respondeu Cristiano Ronaldo no balneário.
Pelas 17:15 aconteceu, então, o momento que os 25 mil adeptos esperavam, com a entrada hollywoodesca de Cristiano Ronaldo no relvado do Mrsool Park.
"É um prazer, uma honra. Senti a forma como me receberam. Vou dar tudo pelo clube. Obrigado a todos. Espero fazer pessoas felizes, desfrutar. Ajudar o país a ser melhor, não só no futebol, mas também na questão das mulheres. Quero fazer as pessoas felizes, é esse o meu objetivo", disse Cristiano Ronaldo, várias vezes interrompido pelos gritos dos adeptos.
Depois das selfies com os apresentadores da cerimónia, Cristiano Ronaldo pontapeou algumas bolas, já autografadas, para as bancadas, antes da entrada da sua família, com Georgina Rodríguez e os quatro filhos.
"Queremos agradecer a todos pelo apoio, pela receção. Vamos dar o melhor de nós, obrigado a todos", prometeu Cristiano Ronaldo, junto da sua família, despedindo-se com um "siiiiu" que levou os adeptos a novo momento de êxtase.