Apenas o 1K FC mantém o pleno de pontos após três rondas da Queen's Cup

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Apenas o 1K FC mantém o pleno de pontos após três rondas da Queen's Cup
Apenas o 1K FC tem o pleno de pontos
Apenas o 1K FC tem o pleno de pontos
Queens League
O Saiyans FC e o Lluna Clark venceram nas grandes penalidades todos os seus jogos da Queens Cup Oysho, mas apenas o 1K FC de Mayichi pode contar com as suas vitórias no tempo regulamentar.

A xBuyer Team e o Jijantas FC começaram a terceira ronda da Queens Cup Oysho empatados, mas os hermanos macarras viram a sua equipa garantir o segundo lugar do Grupo B. O talento de Clara Sanz liderou o jogo, mas nem mesmo o seu recital foi suficiente para se aproximar da infalibilidade do 1K FC.

As comandadas de Mayichi mantiveram a invencibilidade depois de uma partida muito disputada contra o Kunitas, que até então mantinha a liderança. O duplo golo foi suficiente para dar a volta ao jogo, mas foi o 1K FC que pressionou na área rival e sentenciou a favor do seu presidente, que no local pôde festejar com a equipa no relvado da Arena Cupra. 3 em 3 e Mayichi já mete medo.

Resultados da jornada
Queens League

O Ultimate Móstoles levou a cruz da jornada, partilhada com o Las Troncas FC, que também não consegue levantar a cabeça no outro grupo. No Grupo A, é o Lluna Clark que lidera com autoridade, graças às vitórias nos penáltis. E parece que o novo presidente inverteu a sorte do TheGrefg para esta Taça das Rainhas.

O amor viria na forma de Alba Guerrero e El Barrio, cuja vitória seria o prelúdio de um daqueles duelos que já são conhecidos como "clássicos" na Queen's Cup. E que desfecho! Uma expulsão aos 19 minutos foi perfeitamente aproveitada pela equipa de Espe para forçar a marcação de grandes penalidades. Os pontos foram partilhados pelo Aniquiladoras FC, que continua a um ponto do Saiyans FC e do PIO FC no Grupo A.