Após entrevista polémica, Kokçu assume: "Aceito as consequências"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após entrevista polémica, Kokçu assume: "Aceito as consequências"

Médio assumiu desilusão com o Benfica
Médio assumiu desilusão com o BenficaGetty Images via AFP
Médio turco não foi convocado para o jogo com o Casa Pia, no último domingo, depois da entrevista ao De Telegraff em que criticou as opções de Roger Schmidt e assumiu sentir-se descontente no Benfica.

Numa altura em que se prepara para se juntar aos colegas da seleção da Turquia, Orkun Kokçu, médio do Benfica, recorreu às redes sociais para reagir à polémica entrevista dada pelo próprio ao De Telegraff.

"A primeira coisa que quero dizer é que o meu respeito pelo treinador e pelas pessoas no clube é grande", esclareceu, dirigindo-se a Roger Schmidt, um dos visados nas palavras de Kokçu na referida entrevista.

Recorde a entrevista de Kokçu

"No futebol de topo, todos os detalhes importam e só se tudo estiver certo é que conseguimos vencer troféus. E isto também significa sermos críticos uns dos outros", acrescentou.

Os números de Kokçu
Os números de KokçuFlashscore

Depois de Roger Schmidt ter dito que iria falar com Kokçu após o jogo, o turco deu a entender que essa conversa já terá acontecido.

"Também já discuti a minha visão internamente com o clube nos meses recentes. Aceito as consequências", atirou.

Por fim, o médio deixou uma mensagem para os adeptos do Benfica: "Agora vou para a seleção e volto dentro de duas semanas para dar tudo pelo Benfica e pela equipa. Vou fazer de tudo para dar troféus aos adeptos e a este incrível clube. O verdadeiro Orkun quer uma coisa: ganhar".