Schmidt explica ausência de Kokçu "Não pode fazer parte da equipa depois de uma entrevista daquelas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Schmidt explica ausência de Kokçu "Não pode fazer parte da equipa depois de uma entrevista daquelas"
Roger Schmidt, treinador do Benfica
Roger Schmidt, treinador do BenficaAFP
A análise de Roger Schmidt à vitória do Benfica na deslocação ao terreno do Casa Pia (0-1), em duelo da 26.ª jornada da Liga.

Recorde as incidências da partida

Análise: "É sempre difícil jogar contra o Casa Pia, pois são bons a defender, e mostraram isso nos últimos jogos. Era preciso paciência para marcar, mas os jogadores estiveram muito bem, tenho muito respeito pela exibição e motivação deles. 14 jogos nos últimos 40 dias, não é facil jogar aqui depois de um jogo difícil em Glasgow. Foi um desafio mental grande e eles responderam muito bem".

Leia a crónica da partida

Mensagem ao intervalo: "Disse para eles irem em frente e terem alguma paciência. Estava tudo bem. Tínhamos de colocar pressão e forçar os erros".

Entrada de Arthur: "O Marcos esteve bem, mas precisavamos de algo diferente no ataque. Fiz a alteração e ele fez o que tinha a fazer".

Kokçu: "Não podes fazer parte da equipa depois de uma entrevista daquelas. Impossível. Já li, mas ainda não tive tempo para falar com ele, algo que vai acontecer depois da paragem para as seleções. Não foi bom o que ele fez, toda a gente sabe disso. É negativo para o clube, para a equipa e para ele. É um grande jogador e uma excelente pessoa, não sei o que o levou a dar aquela entrevista. Veio do nada. Não estou contente".

As principais estatísticas e destaques da partida
As principais estatísticas e destaques da partidaOpta by Stats Perform