"Não gostei da paragem, obrigou-nos a desligar, alguns jogadores foram representar as seleções e isso retirou possibilidades de potenciarmos o que de bom fizemos contra o FC Porto. Mas fica o registo de um trabalho muito saudável, boa energia", referiu Artur Jorge, lembrando que o Chaves derrotou o SC Braga na primeira volta do campeonato.
"Vamos ter um jogo de exigência grande, vamos ser competentes, muito competitivos e, melhor ainda, será ganhar o jogo. Temos consciência que fizemos um grande jogo na primeira volta, não fomos felizes na eficácia, pois fizemos mais de 30 remates. Queremos recuperar esses três pontos e igualar a nossa pontuação nesta altura da primeira volta. Será difícil perante um Chaves a jogar em casa e resolvido em relação aos seus objetivos", analisou o treinador do SC Braga ambicioso quando olhou para a tabela do campeonato a nove jornadas do final.
"Estando em terceiro e sabendo que ganhando todos os jogos garantimos a chegada à Liga dos Campeões, queremos neste momento poder, ao querer mais, chegar ao segundo lugar. Sabemos que temos de trabalhar imenso para conservar o terceiro. Há diferença curta em relação aos objetivos de três equipas, sendo que, desde o primeiro dia, não corrigimos ou retificámos objetivos porque estamos dentro deles. Estamos a seguir o nosso caminho, vamos segui-lo de forma mais segura. Assim espero para conseguirmos mais. Conservar terceiro e chegar ao segundo", explicou Artur Jorge.
Siga aqui as incidências da partida
"Racic quer vingar no SC Braga"
Na mesma conferência de imprensa, o treinador do SC Braga falou igualmente de Uros Racic, médio que surgiu recentemente com declarações no jornal espanhol Las Provincias, onde teria referido que, neste momento, só pensa em vigor no Valência, clube com o qual tem contrato.
"Há uma interpretação duvidosa do que disse. Conversámos pessoalmente sobre o que disse. O Racic quer vingar no SC Braga até final da época, quer ajudar a equipa a atingir objtivos. Quer ficar na história do SC Braga. Naturalmente que tendo contrato com o Valencia, tem ambição de mais tarde vingar lá. Parece-me natural, mas está focado no SC Braga", esclareceu Artur Jorge.