Artur Jorge: "Merecíamos ter vencido, fizemos muito para conseguir esse resultado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Artur Jorge: "Merecíamos ter vencido, fizemos muito para conseguir esse resultado"
Artur Jorge, treinador do SC Braga
Artur Jorge, treinador do SC Braga
AFP
Artur Jorge, treinador do SC Braga, não ficou satisfeito com o empate (0-0) com o FC Porto, na 25.ª jornada, que impediu os minhotos de regressarem ao segundo lugar do campeonato, mas deixou elogios à exibição dos seus jogadores.

"Foram 94 minutos muito bons do SC Braga. Estou muito satisfeito, estou orgulhoso pela forma como os jogadores se comprometeram com o jogo, como tentaram, até ao ultimo minuto, como se viu naquele lance, como procuraram ganhar o jogo. Fizemos muito para levar daqui os três pontos", começou por afirmar Artur Jorge, à Sport TV.

"Merecíamos ter vencido, fizemos muito para conseguir esse resultado. Não fomos tão eficazes como devíamos ter sido. Gostei muito de como os jogadores se aplicaram e de como podiam e deviam ter ganho este jogo", acrescentou o treinador do SC Braga.

Recorde as incidências do jogo

"Durante grande parte do jogo conseguimos tirar o FC Porto do conforto, demonstrámos grande caráter, tenho a certeza que os adeptos ficaram satisfeitos, uma equipa a querer ganhar, faltou apenas o golo", sintetizou Artur Jorge, deixando claro que as contas do campeonato continuam totalmente em aberto para o SC Braga. Tanto para cima como para baixo.

Leia a crónica da partida

"0-0, é mais um ponto somado, mantemos a distância para o FC Porto e é mais uma final ultrapassada. Tinha dito que vencendo aqui hoje, nada garantia que o segundo lugar fosse por nós conquistado. Creio que o segundo lugar ainda está em aberto e o terceiro também, porque temos um Sporting também à procura dessa posição. Temos de continuar o nosso trabalho para no final destes nove jogos ficarmos satisfeitos", explicou Artur Jorge.