Aurélio Buta assiste no empate do Eintracht Frankfurt em Wolfsburgo (2-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurélio Buta assiste no empate do Eintracht Frankfurt em Wolfsburgo (2-2)
Kolo Muani disputa a bola com Baku
Kolo Muani disputa a bola com BakuAFP
Na luta pelo sonho da Liga dos Campeões, ninguém se conseguiu superiorizar e o empate acabou por penalizar as duas equipas, numa partida que teve uma primeira parte de loucos.

O Wolfsburgo empatou com o Eintracht Frankfurt (2-2), no fecho da 23.ª jornada da Bundesliga. Aurélio Buta foi titular nos forasteiros.

Com os dois lados em perseguição dos lugares europeus, os treinadores Niko Kovac e Oliver Glasner iam defrontar duas equipas por onde ambos passaram com sucesso. Sem vencer o Wolfsburgo nas três tentativas anteriores, Glasner viu o seu Eintracht Frankfurt ficar em desvantagem numa primeira parte frenética. Após uma paragem bizarra em que um dos lados da baliza de Kevin Trapp teve de ser encurtado para o tamanho regulamentar, Omar Marmoush encontrou o passe de Yannick Gerhardt para correr para além da defesa e contornar habilmente o guarda-redes, inaugurado o marcador.

As águias responderam imediatamente com uma reviravolta. Primeiro, Randal Kolo Muani elevou-se acima de Ridle Baku para cabecear após cruzamento de Aurélio Buta, antes de o defesa Evan Ndicka dar à sua equipa a liderança com um golo de que qualquer avançado se orgulharia, ao antercipar-se ao guarda-redes adversário.

Ainda havia tempo antes do intervalo para Wolfsburgo responder, e Marmoush quase conseguiu o seu segundo com um chapéu por cima do guarda-redes, mas foi negado em cima da linha por Tuta. No entanto, Gerhardt estava disponível para voltar a igualar a partida para os lobos, ao cabecear enfaticamente num remate livre de Patrick Wimmer.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Se a primeira metade estava repleta de qualidade, o segundo período foi o oposto. Daichi Kamada, muitas vezes o principal médio criativo de Frankfurt, disparou um remate rasteiro ao lado, antes de Gerhardt não conseguir converter um contra um a partir de um ângulo apertado na outra área. Os visitantes tiveram a bola na rede quando Jesper Lindstrøm converteu de perto, mas um fora de jogo impediu a festa.

Ambas as partes irão provavelmente considerar o ponto tão decepcionante quanto esperam entrar furtivamente na disputa da Liga dos Campeões, com a equipa de Glasner agora sem uma vitória em seis jogos fora da Bundesliga.

A classificação da Bundesliga
A classificação da BundesligaFlashscore