Roger Grimau, treinador do Barça Basket, comentou a sua experiência com os treinadores que teve enquanto jogador, num vídeo divulgado pela ACB.
Pesic, Pascual, Dusko, Katsikaris e Pedro Martínez são alguns dos nomes que influenciaram o antigo base, que jogou em clubes como Joventut Badalona (1996-1999), Lleida Básquet (1999-2003), Barcelona (2003-2011), Club Basket Bilbao Berri (2011-2014) e Bàsquet Manresa (2014-2015).
Em primeiro lugar, Grimau falou de Dusko, com quem jogou durante a sua época de jogador do Barça.
"Em geral, fico feliz por reencontrar colegas de equipa, jogadores e treinadores que tive, noutra função. Dusko é eterno. Um cavalheiro em campo. Tem a reputação de ser um treinador muito duro e é, de facto. No final, quando se passa temporadas com ele, não sei se agora, mas no meu tempo ele era muito duro e sentimo-nos orgulhosos", afirmou.
Em relação a Pesic, também foram deixados rasgados elogios.
"Tenho um enorme carinho por ele, em primeiro lugar porque foi ele que me trouxe para o Barça, para realizar o meu sonho como pessoa. Desfrutei dele durante cinco meses e tenho muito boas recordações. Penso que estive a um bom nível com ele", explicou.