Há 11 no FC Porto, Miguel Queiroz, poste/extremo internacional português de 32 anos, renovou o vínculo por mais três anos.
"Fiquei mesmo muito contente, só fazia sentido assim. São 11 épocas de ligação e acho que todo o trabalho que tem vindo a ser feito merecia esta continuidade, tanto para mim como para o clube. Fico muito contente por representar esta casa, mais três anos virão com muito orgulho", afirmou o capitão do FC Porto.
Ao longo de mais de uma década, Miguel Queiroz fez mais 450 jogos e conquistou sete títulos com a camisola azul e branca, razão que pesou também na decisão do novo presidente do FC Porto, André Villas-Boas.
"É um percurso magnífico porque também evidencia alguém que, através da Dragon Force, atingiu as camadas seniores do FC Porto e continuou a dignificar o clube durante estes 11 anos. Ele representa todo o seu portismo. Como disse, não nasceu portista, mas vai morrer portista e esta é uma sensação que deve estar presente em todos os sócios", disse André Villas-Boas após a renovação.
Recorde-se que Miguel Queiroz é o segundo capitão das modalidades do FC Porto a renovar desde que André Villas-Boas chegou à presidência, depois de Daymaro Salina, capitão da equipa de andebol.