Boston Celtics com demonstração de força em casa dos Bucks

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Boston Celtics com demonstração de força em casa dos Bucks
Jayson Tatum foi um dos destaques dos Celtics
Jayson Tatum foi um dos destaques dos CelticsAFP
No duelo entre primeiro e segundo classificado da Conferência Este, a equipa de Joe Mazzulla levou a melhor. Denver Nuggets perdem sem Nikola Jokic.

Noite grande em Milwaukee entre duas equipas já apuradas para os play-offs e com legítimas aspirações a lutar pelo título da NBA. Os Boston Celtics, segundos classificados da Conferência Este, venceram (140-99) em casa dos Bucks, líderes da tabela.

Uma exibição que foi uma demonstração de força por parte dos Celtics (22 triplos em 43 tentados) que tiveram na dupla Jayson Tatum (40 pontos) e Jaylen Brown (30) os principais destaques e em que fica uma sensação de confiança para a fase a eliminar. Potenciais adversários na final do Este, a equipa de Boston venceu a série da fase regular (2-1), sendo que no único jogo que perdeu foi em prolongamento e sem quatro titulares – Jayson Tatum, Jaylen Brown, Marcus Smart e Al Horford.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Respondemos bem logo desde o início, era o que queríamos, não estávamos tanto a pensar na vitória, só em jogar bem”, explicou Tatum.

Pelicans continuam vivos na luta pelo sexto lugar

Os New Orleans PelicansNew Orleans Pelicans atravessam um excelente momento de forma. A vitória em casa dos Denver Nuggets (107-88) foi a sexta nos últimos sete jogos, o que permitiu à equipa igualar os Minnesota Timberwolves no sétimo lugar do Oeste e ficar à espreita do sexto, que dá acesso direto aos play-offs.

Frente aos líderes da Conferência – já com bilhete para a fase a eliminar e sem Jokic, a debelar uma problema nos gémeos – os Pelicans aproveitaram com Brandon Ingram (31 pontos, 11 ressaltos e 10 assistências) a garantir o terceiro triplo-duplo da temporada.

Sabemos que falhou uma parte muito importante da equipa deles, o Jokic, mas para nós o mais importante é cumprir o nosso plano de jogo, sem pensar em quem está do outro lado. Foi isso que fizemos”, elogiou o treinador Willie Green.

Reveja aqui as principais incidências da partida