Charlotte Hornets voltam a vencer, mas perdem LaMelo Ball por lesão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Charlotte Hornets voltam a vencer, mas perdem LaMelo Ball por lesão
LaMelo Ball lesionou-se no duelo entre os Charlotte Hornets e os Detroit Pistons
LaMelo Ball lesionou-se no duelo entre os Charlotte Hornets e os Detroit PistonsAFP
O conjunto de Charlotte deu sequência à sua melhor série da época e confirmou a quinta vitória consecutiva diante dos Detroit Pistons, num jogo em que LaMelo Ball fraturou o tornozelo.

LaMelo Ball, que registou 18 pontos, lesionou-se durante um drible feito no quarto período, tendo logo ficado pelo chão. Foi prontamente substituído e não regressou ao court, tendo a equipa anunciado a lesão que sofreu logo após o jogo. 

Gordon Hayward somou 19 pontos e Kelly Oubre Jr. contou 18 pelos Hornets, enquanto Mark Williams contribuiu com 15 pontos e 11 ressaltos.

Terry Rozier, com 22 pontos, liderou a formação de Charlotte, que assegurou o quinto triunfo consecutivo, batendo os Pistons por 117-106.

Julius Randle e Immanuel Quickley lideraram a sexta vitória consecutiva dos Knicks

Julius Randle e Immanuel Quickley marcaram 23 pontos cada pelos New York Knicks, naquele que foi o sexto triunfo consecutivo da equipa, na receção aos Boston Celtics (109-94).

Mitchell Robinson, com 10 pontos e 13 ressaltos, registou um duplo-duplo pela formação de Nova Iorque, que, com oito vitórias nos últimos nove jogos, subiu do novo para o quinto lugar da Conferência Este. 

Malcolm Brogdon, com 22 pontos, foi o jogador mais produtivo do conjunto de Boston, que perdeu pela terceira vez em 12 jogos.

Jayson Tatum, que partiu para este encontro com uma média de 30.4 pontos por jogo, apenas conseguiu 14, antes de ser excluído já no quarto período.

Os Knicks lideraram por, pelo menos, nove pontos durante a segunda parte e seguraram a vitória com um triplo de Josh Hart a 3:52' do fim. Seis segundos depois, Quickley converteu um lançamento livre na sequência da segunda falta técnica de Tatum, alargando a vantagem para 15 pontos.

Resultados da NBA

Miami Heat - Philadelphia 76ers, 101-99

Orlando Magic - New York Pelicans, 101-93