Butler nunca duvidou de Miami: prometeu bilhetes para as finais a Coco Gauff antes do Play-in

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Butler nunca duvidou de Miami: prometeu bilhetes para as finais a Coco Gauff antes do Play-in
Coco Gauf tem uma anedota engraçada com Jimmy Butler
Coco Gauf tem uma anedota engraçada com Jimmy Butler
AFP
Jimmy Butler é um animal competitivo que se propôs a levar os Miami Heat às finais da NBA e fê-lo a partir do oitavo lugar da Conferência Este. A tenista Coco Gauff tem uma anedota engraçada sobre isso.

Diz-se que 90% do sucesso de Muhammad Ali se deveu à sua confiança inabalável e à sua mentalidade vencedora. Michael Jordan também tinha um carácter inquebrável. Esta característica está no ADN de Jimmy Butler que, para além das teorias da conspiração que o ligam ao lendário "23", tem um temperamento que o torna imparável nos momentos decisivos.

Foi isso que o levou a colocar os Miami Heat nas finais da NBA, depois de terem terminado em oitavo lugar na época regular e de terem perdido o primeiro jogo do Play-In. No entanto, já tinha em mente que iria estar na luta pelo título mesmo antes do início dos Play-offs.

Este facto foi confirmado por Coco Gauff. A tenista é uma apoiante incondicional da equipa da Florida e contou uma história divertida que começou com o facto de o bae/extremo lhe ter oferecido bilhetes para a decisão do título: "Eu disse: 'Não vou estar aqui. Vou estar em Madrid, depois em Roma e depois em França". E depois ele disse: 'ok, quando chegarmos às finais, diz-me se a tua família quer alguns bilhetes'. Portanto, isto foi antes de estarem nos Play-offs", contou.

As nuances são tudo, e uma delas foi o que mais surpreendeu o jovem natural de Atlanta: "Toda a gente dizia: 'Eles têm 3% de hipóteses de chegar às finais', mas quando ele me enviou isso, eu sabia que eles iam chegar às finais, porque ele não disse 'se chegarmos às finais' ... ele disse 'quando chegarmos às finais'".

"Essa é a minha 'história do Jimmy Butler'. Ele praticamente disse que íamos às finais mesmo antes de nos qualificarmos para os play-offs, e eu gosto muito dessa mentalidade", disse uma Gauff que ainda está na luta para ganhar Roland Garros depois de derrotar a espanhola Rebeka Masarova e avançar para a segunda ronda.