In-Season Tournament: Miami recupera, Memphis afunda-se, Milwaukee vence, Denver bate Dallas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

In-Season Tournament: Miami recupera, Memphis afunda-se, Milwaukee vence, Denver bate Dallas

Doncic e Jokic conversam durante o jogo
Doncic e Jokic conversam durante o jogoAFP
Enquanto os Heat começam a levantar a cabeça depois de um mau início, os Grizzlies continuam sem ganhar nesta época. Estes foram os sete jogos, todos eles disputados no novo In-Season Tournament, que tiveram lugar durante a noite.

Indiana Pacers 121-116 Cleveland Cavaliers

A primeira parte forte foi a chave para a terceira vitória da equipa da casa na época. Os Cavs, no entanto, continuam em 12.º lugar na Conferência Este.

Donovan Mitchell brilhou (38 pontos, 5 ressaltos e 9 assistências), mas o colega de equipa Evan Mobley também se destacou (14P, 10R e 5A). Pela equipa da casa, Myles Turner (27P e 9R), Bruce Brown (19P e 7R) e Tyrese Haliburton (18P e 13A) foram os melhores.

Milwaukee Bucks 110-105 New York Knicks

Assistiu-se a um jogo bastante equilibrado que ficou decidido no segundo quarto, já que os visitantes venceram parcialmente os outros três quartos. A explosão da grande equipa serviu para derrotar uma franquia incapaz de vencer no Fiserv Forum.

Jalen Brunson esteve em destaque com 45 pontos, numa prestação que não foi suficiente para vencer. Os 30 pontos de Damian Lillard e os 11 de Giannis Antetokounmpo tornaram inúteis as prestações de Lillard e Julius Randle (16P, 12R, 5A).

Chicago Bulls 107-109 Brooklyn Nets

Foi um jogo muito renhido no United Center, em que foi preciso esperar pelos últimos instantes para determinar quem venceria (terceiro jogo consecutivo para os Nets).

DeMar DeRozan e Zach LaVine marcaram 24 pontos cada um, enquanto Dorian Finney-Smith foi o melhor marcador dos Bulls. Nikola Vucevic, como de costume, somou um duplo-duplo (13P e 13R).

Miami Heat 121-114 Washington Wizards

A equipa tem tido dificuldades em começar bem a época, mas este resultado positivo pode lançar as bases para uma boa época. Com mais sofrimento do que seria de esperar, os Heat conseguiram impor a sua lei.

Tyler Herro esteve muito perto de um triplo duplo soberbo (24P, 19R e 9A), enquanto Jimmy Butler somou um ponto em frente ao aro. Kyle Kuzma, com 22, liderou a sua equipa.

Oklahoma City Thunder 139-141 Golden State Warriors

Uma vitória difícil para manter a liderança da Conferência Oeste. Foi um jogo de ida e volta na reta final... até que Stephen Curry desempatou a partida a dois décimos do fim.

O MVP das Finais da NBA de 2022 foi o melhor com 30 pontos, 8 ressaltos e 7 assistências. O canadiano Luguentz Dort (29P e 5R) e o americano Chet Holmgren (24P, 8R e 5A) lideraram os Thunder.

Denver Nuggets 125-114 Dallas Mavericks

Embora os Mavs tenham recuperado terreno, a diferença no marcador era de 16 unidades após os primeiros 12 minutos. E isto depois de um início 0-4, que era uma verdadeira miragem.

Luka Doncic voltou a voar (34P, 10R e 8A), embora desta vez tivesse Nikola Jokic (33P, 14R e 9A) como rival na luta pelo MVP. Para além disso, Michael Porter (24P e 9A) e Jamal Murray (18P e 13A) tiveram um desempenho mais do que notável.

Portland Trail Blazers 115-113 Memphis Grizzlies

O jogo foi tão renhido que foi preciso recorrer ao prolongamento para desempatar. Ainda sem o lesionado Santi Aldama, o Grizzlies continua sendo a única franquia sem vitórias na temporada.

Apesar de Desmond Bane (33P, 8R e 7A) e Jaren Jackson (30P e 10R) liderarem os registos estatísticos, os Blazers de Jerami Grant (26P e 8R), Malcolm Brogdon (24P, 7R e 10A), Deandre Ayton (16P e 12R) e companhia acabaram por vencer.