Michael Jordan a provocar adversários aos 60 anos: "Vocês ainda têm Youtube?"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Michael Jordan a provocar adversários aos 60 anos: "Vocês ainda têm Youtube?"

Michael Jordan, lenda da NBA
Michael Jordan, lenda da NBAAFP
Michael Jordan continua a dar cartas, aos 60 anos. O hexacampeão da NBA divertiu-se a jogar um jogo de basquetebol nas Bahamas e mostrou o seu melhor "trash talk" depois de marcar um belo cesto.

Está a desfrutar de algum tempo de basquetebol durante as suas férias no paraíso das Bahamas e o melhor jogador de todos os tempos aparece para se juntar à festa. Tudo o que podes fazer é aceitá-lo, divertir-te e esperar que ele não leve a mal.

Mas todos sabemos que Michael Jordan leva sempre tudo a peito, até o jogo menos competitivo de todos. Por isso, um pobre coitado que só queria dizer que defendia a lenda acabou por levar uma tareia e ganhar uma história para contar para o resto dos seus dias.

Aos 60 anos, e um pouco acima do peso, embora muito melhor do que em fases anteriores após a sua reforma, o antigo jogador dos Chicago Bulls não hesitou em atacar o seu adversário, como se pode ver num vídeo que circula nas redes sociais. Tratava-se de um jogo de três contra três, mas o "GOAT" assumiu o comando, como sempre fez no passado, para marcar um cesto brilhante, com o seu clássico lançamento em suspensão.

Depois de fazer um afundanço limpo, acrescentou um pouco de tempero, ao provocar o público no campo com uma declaração mordaz.

"Vocês ainda têm Youtube? É melhor procurarem as melhores jogadas do Michael Jordan, a sério", insistiu, com uma gargalhada.

Um momento inesquecível para aqueles rapazes e mais uma oportunidade de ver a capacidade do "23" de encontrar inimigos onde não há para se motivar. O gene da vitória e a qualidade do maior de todos os tempos nunca se perdem. Teriam eles apostado alguma coisa na vitória?