NBA: Celtics somam oitava vitória consecutiva (102-116), Pistons quase surpreendem (109-112)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NBA: Celtics somam oitava vitória consecutiva (102-116), Pistons quase surpreendem (109-112)
Jayson Tatum, Kristaps Porzingis e Jrue Holiday vencem os Knicks
Jayson Tatum, Kristaps Porzingis e Jrue Holiday vencem os Knicks
AFP
Sem Neemias Queta, os Celtics venceram o seu oitavo jogo consecutivo na NBA frente aos New York Knicks, Anthony Edwards recuperou de um jogo dececionante no início do fim de semana e os Pistons estiveram perto mas não conseguiram a sua nona vitória da época.

New York Knicks 102-116 Boston Celtics

Jaylen Brown marcou 30 pontos e ganhou oito ressaltos para ajudar os Boston Celtics a estender a sua série de vitórias para oito jogos ao derrotar os New York Knicks na noite de sábado.

Jalen Brunson marcou 34 pontos e deu nove assistências para os Knicks, que perderam todos os quatro duelos contra os Celtics esta temporada.

Os Celtics tiveram 22 pontos de Kristaps Porzingis e 19 pontos, 6 ressaltos e 6 assistências de Jayson Tatum. Seis jogadores de Boston marcaram pelo menos 10 pontos.

Minnesota Timberwolves 101-86 Brooklyn Nets

Anthony Edwards marcou 29 pontos e ganhou oito ressaltos, acabando por ser decisivo na vitória de Minnesota na receção aos Nets.

Karl-Anthony Towns somou 28 pontos e 9 ressaltos para os Timberwolves, que regressaram de uma derrota contra os Milwaukee Bucks uma noite antes com pouco descanso. Mike Conley terminou com 14 pontos.

Cam Thomas marcou 18 pontos para Brooklyn, que perdeu o seu quarto jogo consecutivo. Mikal Bridges terminou com 15 pontos, oito assistências e seis ressaltos, e Nic Claxton contribuiu com 12 pontos e sete ressaltos.

Detroit Pistons 109-112 Orlando Magic

Paolo Banchero fez um espetacular lançamento de três pontos a um segundo do fim do jogo, levando Orlando a vencer em Detroit.

Os Magic, que venceram oito dos seus últimos 10 jogos, tiveram oito jogadores com dois dígitos. Banchero liderou com 15 pontos, enquanto Franz Wagner, Jalen Suggs e Moritz Wagner marcaram 14 cada. Cole Anthony contribuiu com 13 pontos e sete assistências. Wendell Carter marcou 11 pontos e 10 ressaltos e Moritz Wagner obteve 7 ressaltos.

Cade Cunningham liderou os Pistons, que perderam cinco vezes seguidas, com 26 pontos. Simone Fontecchio marcou 17 pontos, enquanto Jalen Duren contribuiu com 16 pontos e 11 ressaltos.