NBA: Nuggets estragam a noite histórica de LeBron James

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NBA: Nuggets estragam a noite histórica de LeBron James
LeBron James bateu o recorde de pontuação na noite.
LeBron James bateu o recorde de pontuação na noite.AFP
Os Denver Nuggets aumentaram a série de vitórias para seis jogos com uma vitória por 124-114 sobre os Los Angeles Lakers no sábado, estragando o mais recente recorde de LeBron James.

Los Angeles Lakers 124-114 Denver Nuggets

Embora James tenha sido o protagonista desde o início, tornando-se o primeiro jogador da história da NBA a atingir os 40.000 pontos, os Nuggets dominaram o jogo graças aos 24 pontos e 11 assistências de Jamal Murray e aos 18 pontos de Aaron Gordon. Porter acertou 10 de 10 em lançamentos, enquanto Porter e Jokic apanharam 10 ressaltos cada.

James marcou 26 pontos e distribuiu nove assistências na sua noite histórica, enquanto Rui Hachimura somou 23 pontos. Anthony Davis marcou 17 pontos e apanhou 11 ressaltos pelos Lakers, que somam nove vitórias e três derrotas desde 1 de fevereiro.

Phoenix Suns 109-118 Houston Rockets

Os Houston Rockets puseram fim a uma série de nove derrotas consecutivas na estrada com uma vitória em casa dos Suns.

Fred VanVleet marcou 24 pontos e distribuiu 11 assistências. Alperen Sengun marcou 21 pontos e 10 ressaltos para os Houston. Os dois jogadores fizeram cada um seis triplos para os Rockets, que dividiram a série em Phoenix e fizeram 2-1 contra os Suns nos últimos nove dias.

Kevin Durant marcou 30 pontos e apanhou 9 ressaltos pelos Suns. Devin Booker marcou 24 pontos, mas torceu o tornozelo direito a 1:15 minutos do fim do jogo. Foi imediatamente a coxear para o balneário.

Miami Heat 126-120 Utah Jazz

Miami venceu Utah por 37 pontos, o recorde da temporada.

Butler marcou 25 pontos no segundo tempo, e o Miami precisou de toda a qualidade do base na altura decisiva. Bam Adebayo fez 23 pontos e sete ressaltos, enquanto Terry Rozier fez 14 pontos e oito assistências,

Keyonte George liderou os Jazz, terminando com 31 pontos, a um passo de igualar o recorde de carreira que estabeleceu a 15 de fevereiro. George fez 6 dos seus 14 triplos, liderando os Jazz com 14 dos seus 35 lançamentos de 3 pontos. Lauri Markkanen fez 4 de 9 lançamentos e 11 de 12 lances livres para um total de 25 pontos.

Brooklyn Nets 114-102 Atlanta Hawks

Brooklyn recebeu Atlanta em Nova Iorque e venceu depois de um início lento.

Cameron Johnson marcou 23 pontos. Dennis Schroder somou 14 pontos e oito assistências, enquanto Nic Claxton contribuiu com 12 pontos e 13 ressaltos, com os Nets a resistirem às ausências de Cam Thomas (tornozelo) e Ben Simmons (perna).

Saddiq Bey marcou 23 pontos na derrota dos Hawks .

Memphis Grizzlies 100-107 Portland Trail Blazers (após prolongamento)

Portland superou uma desvantagem de 18 pontos no quarto período para vencer o Memphis.

Jabari Walker marcou 18 pontos e 12 ressaltos para ajudar os Blazers a conquistar a sua segunda vitória sobre os Grizzlies em duas noites, pondo fim a uma série de nove derrotas.

Delano Banton marcou oito dos seus 10 pontos no prolongamento para o Portland. Toumani Camara terminou com 15 pontos, Ashton Hagans registou máximos de carreira com 13 pontos e oito assistências e Duop Reath somou 12 pontos.