NBA: Nuggets vencem Suns (125-107) e estão na frente da série

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NBA: Nuggets vencem Suns (125-107) e estão na frente da série

Jamal Murray foi a estrela da partida
Jamal Murray foi a estrela da partidaAFP
O líder da fase regular da Conferência Oeste da NBA teve demonstração de força frente a um dos grandes rivais na luta pelo título. Segue-se novo jogo na madrugada de terça-feira.

Os Denver Nuggets receberam e venceram os Phoenix Suns (125-107), na segunda ronda dos play-offs da Conferência Oeste. A equipa do Colorado está assim em vantagem na eliminatória.

Há dois anos, quando as duas equipas se encontraram nesta exata fae, os Suns conseguiram um retumbante 4-0 para acabar com as esperanças dos Nuggets. Na altura, a equipa de Michael Malone estava sem Jamal Murray, a recuperar de uma rotura do Ligamento Cruzado Anterior e o base canadiano provou que é um fator de desequilíbrio.

Com 34 pontos (seis triplos, num total de 16 da equipa), Murray esteve intratável e acabou com a jogada da noite, quando roubou um passe, passou por Chris Paul e Kevin Durant em velocidade e finalizou com um layup, levando o pavilhão ao rubro.

Estou só a fazer o meu jogo e de tudo para ajudar a minha equipa a conseguir a vitória”, admitiu Jamal Murray no fim.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Nikola Jokic (24 pontos e 19 ressaltos) e Aaron Gordon (23 pontos) deram contributos decisivos aos Nuggets. Kevin Durant (29 pontos e 14 ressaltos) e Devin Booker (27 pontos) tentaram remar contra a maré pela equipa do Arizona.

As duas equipas voltam a medir forças na madrugada de terça-feira, também no Colorado.