Stephen Curry defende Kevin Durant: "É o jogador mais incompreendido da liga"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Stephen Curry defende Kevin Durant: "É o jogador mais incompreendido da liga"

Stephen Curry num torneio de golfe.
Stephen Curry num torneio de golfe.AFP
No documentário lançado recentemente, "Stephen Curry: Underrated", o base dos Warriors tem um encontro com Kevin Durant em que se observa a sua boa relação com o norte-americano e defende o antigo colega de equipa.

Stephen Curry e Kevin Durant foram companheiros de equipa numa das melhores equipas da história da NBA. Com ambos no plantel, os Golden State Warriors ganharam dois anéis e encantaram os pavilhões norte-americanos.

Esses sucessos criaram um laço entre os dois que se mantém até à atualidade. Por isso, quando Steph bateu o recorde de três pontos de Ray Allen no Madison Square Garden, em dezembro de 2021, com KD já nos Brooklyn Nets, Allen foi à festa privada do lendário triplista para o felicitar.

Quando se encontram, iniciam uma conversa em que a fraternidade entre eles é facilmente visível: "Tinha de vir aqui dizer olá. Adoro-te", diz um Durant que teve tempo para felicitar o amigo, mas estava com pressa. "E eu adoro-te, irmão. Estou sempre a dizer-te isso", responde Curry.

"Lembras-te da altura em que achavas que eu era um white boy", recorda-lhe Stephen com uma risada. "Quem é que pensaria isso há 10 anos? E olha para ti", diz Kevin com orgulho.

Por fim, a estrela dos Phoenix Suns pede ao base dos Warriors que aproveite o momento e deseja-lhe boa sorte. Uma relação imbatível, construída com base em campeonatos e em proezas históricas em termos de pontuação.

Quando Durant já tinha abandonado o evento privado, Steph dedicou-lhe algumas palavras simpáticas durante uma conversa com um conhecido: "Como eu adoro aquele miúdo, meu", disse. "Ele é o jogador mais incompreendido da liga".