Benzema e Éder Militão já estão em Marrocos para jogar final do Mundial de clubes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Benzema e Éder Militão já estão em Marrocos para jogar final do Mundial de clubes

Benzema e Éder Militão à chegada a Rabat, Marrocos
Benzema e Éder Militão à chegada a Rabat, MarrocosReal Madrid CF
O Real Madrid tem mais dois reforços para a final do Mundial de clubes, marcada para este sábado, às 19:00, em Rabat, Marrocos, diante do Al Hilal, da Arábia Saudita. Karim Benzema e Éder Militão juntaram-se hoje ao estágio da equipa, depois de terem falhado a meia-final por lesão. Já Courtois, também a recuperar de problemas físicos, ficou em Espanha.

Karim Benzema, recorde-se, lesionou-se na partida com o Valência, no joelho direito, no mesmo jogo em que o central Éder Militão sofreu um toque na coxa. 

Ambos foram poupados do jogo com o Al Ahly, permanecendo em tratamento em Madrid, pelo que só esta quinta-feira viajaram para Marrocos.

Mesmo estando reintegrados na comitiva, tanto o avançado francês como o central brasileiro serão reavaliados esta sexta-feira, sendo que, segundo o treinador dos merengues, Carlo Ancelotti, Benzema é quem tem mais possibilidades de jogar diante do Al Hilal no sábado.

Além de Benzema e Éder Militão, também o lateral Carvajal já está recuperado do estado febril que o afastou das meias-finais, tal como Marco Asensio, que falhou o jogo com o Al Ahly devido a queixas musculares.