Botafogo, de Luís Castro, segue em frente na Taça do Brasil com goleada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Botafogo, de Luís Castro, segue em frente na Taça do Brasil com goleada
Botafogo goleou rumo à próxima fase da Taça do Brasil
Botafogo goleou rumo à próxima fase da Taça do BrasilBotafogo
O Botafogo, comandado pelo treinador português Luís Castro, qualificou-se na quarta-feira para os 16 avos de final da Taça do Brasil em futebol, ao receber e golear o Brasileirense, do quarto escalão canarinho, por 7-1.

Recorde aqui as incidências do jogo.

Num embate com cinco golos de jogadores que já passaram por clubes portugueses, Tiquinho Soares, que se despediu de solo luso como jogador do FC Porto, conseguiu um hat-trick, para fechar o resultado na parte final, com golos aos 77, 85 e 87 minutos.

O Botafogo já vencia por 2-0 antes do primeiro quarto de hora, com Danilo Barbosa, ex-jogador de Benfica e Sporting de Braga, a inaugurar o marcador, aos seis minutos, e Carlos Eduardo, ex-Estoril e FC Porto, a apontar o segundo, aos 11.

Aos 42 minutos, Mamute reduziu pelo Brasileirense, mas, ainda antes do intervalo, aos 45+3, Adryelson repôs a vantagem de dois golos, para, aos 52, o argentino Victor Cuesta apontar o 4-1, antes dos três golos de Tiquinho Soares, que selaram o triunfo e a passagem dos comandados de Luís Castro à próxima fase da Taça do Brasil.