Candidatura de Portugal, Espanha e Ucrânia para o Mundial-2030 intensifica o seu trabalho

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Candidatura de Portugal, Espanha e Ucrânia para o Mundial-2030 intensifica o seu trabalho

Reunião marcada para 21 de fevereiro
Reunião marcada para 21 de fevereiroRFEF
A candidatura ibérica para o Campeonato do Mundo de 2030, a que mais tarde se juntou a Ucrânia, continua a sua rota e intensifica o trabalho. No dia 21 de fevereiro, representantes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deslocam-se à Ciudad del Fútbol, em Las Rozas, Espanha, para uma reunião com o presidente da Federação espanhola, Luis Rubiales.

A agenda para esse dia inclui uma análise de todas as ações que foram realizadas desde o lançamento da candidatura, o estado atual da situação e os novos objetivos e pontos que devem ser cumpridos para alcançar o objectivo de acolher o Campeonato do Mundo. 

De acordo com a Federação Espanhola de Futebol (RFEF), serão fornecidas informações adicionais a todas as cidades anfitriãs que tenham demonstrado interesse sobre os aspectos mais relevantes do projeto. 

Espera-se que haja uma apresentação das equipas de trabalho internas, que também contam com apoio externo, e as dinâmicas a serem desenvolvidas com as sedes candidatas nas próximas semanas . 

Espanha, Portugal e Ucrânia partilham o sonho de acolher o Campeonato do Mundo de 2030 com um projeto do mais alto nível em que, como têm vindo a salientar há meses, "o empenho de todos é máximo".