Carlos Carvalhal pede um avançado: “Se o Luís Campos não consegue, ninguém consegue”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carlos Carvalhal pede um avançado: “Se o Luís Campos não consegue, ninguém consegue”
Carlos Carvalhal tem definido o alvo no mercado de transferências
Carlos Carvalhal tem definido o alvo no mercado de transferênciasCelta/Twitter
Na antevisão do jogo com o Sevilha (sexta-feira, 18:15 horas), da 15.ª jornada do campeonato espanhol, o treinador português do Celta Vigo admitiu a ida ao mercado e deixou elogios ao compatriota que trabalha com o departamento de futebol da equipa galega.

“Da forma como o futebol está, com equipas a pagarem cláusulas de rescisão, não podemos dizer que ninguém vai sair. Nas entradas queremos um avançado com velocidade e criatividade perto da baliza e estamos a trabalhar. Existem possibilidades de chegar e sei que o Luís Campos está investido nessa missão. Se ele não consegue o jogador que queremos, então ninguém consegue”, comentou Carlos Carvalhal.

E quanto ao duelo com o Sevilha, o treinador do Celta Vigo perspetivou um jogo animado.

São duas equipas que vão jogar para ganhar. Esperava-se que o Sevilha estivesse a lutar pelo título, mas a situação deles não é a melhor. Nós também queríamos estar numa posição mais tranquila, mas acaba por ser idêntico ao nosso rival. Queremos mostrar mais competência”, concluiu.

Recorde-se que Celta de Vigo e Sevilha estão separados por um ponto na tabela classificativa. Os galegos, 17.º, têm 12 pontos e são a primeira equipa acima da zona de despromoção em que estão os andaluzes, 18.º, com 11 pontos.