Casa Pia resolveu na primeira parte perante um corajoso Valadares Gaia (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casa Pia resolveu na primeira parte perante um corajoso Valadares Gaia (2-0)

Jogadores dedicaram o golo a Léo Natel que se lesionou gravemente e foi operado esta semana
Jogadores dedicaram o golo a Léo Natel que se lesionou gravemente e foi operado esta semanaLUSA
A viver uma das melhores fases da história, o emblema de Pina Manique resolveu cedo a eliminatória diante de um Valadares Gaia que não virou a luta apesar da desvantagem de dois golos ainda na primeira parte. Rafael Martins inaugurou o marcador, aos 26 minutos, e Anderson Cordeiro estreou-se a marcar pelo casapianos, aos 31, a caminho dos oitavos de final da Taça de Portugal.

RECORDE AS INCIDÊNCIAS DO JOGO

O triunfo em Braga na última jornada do campeonato (1-0), fez voar os gansos para o quarto lugar, naquela que é a primeira participação no principal escalão português em 83 anos. Confiantes pelos resultados e a jogar bom futebol, Filipe Martins deu-se ao luxo de dar oportunidade aos jogadores menos utilizados, que não o desiludiram. 

Já a formação de Vila Nova de Gaia, treinada por Oliveira - um histórico da Oliveirense - mostrou qualidade e colocou em sentido a formação da Liga portuguesa. A formação que ocupa o sexto lugar da série B do Campeonato de Portugal fez uma grande segunda parte, em que poderia ter feito um golo e alterado o rumo dos acontecimentos.