Charlie Woods não consegue avançar na pré-qualificação para o evento do PGA Tour na Florida

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Charlie Woods não consegue avançar na pré-qualificação para o evento do PGA Tour na Florida

Charlie Woods a jogar a sua tacada do sexto tee durante o PNC Championship no The Ritz-Carlton Golf Club
Charlie Woods a jogar a sua tacada do sexto tee durante o PNC Championship no The Ritz-Carlton Golf ClubReuters
As esperanças de Charlie Woods de competir no Cognizant Classic do PGA Tour, na próxima semana, terminaram quando o filho de 15 anos do grande jogador de golfe, Tiger Woods, não conseguiu avançar numa prova de pré-qualificação em Hobe Sound, na Florida, esta quinta-feira.

Charlie Woods saiu com os primeiros jogadores e registou um resultado de 86 pancadas, 16 acima do par, no Lost Lake Golf Club, que era um dos quatro locais de pré-qualificação.

Com os lies preferenciais em vigor e os jogadores a usarem carrinhos, Woods estava quatro acima do par nos primeiros cinco buracos, antes de a sua ronda ser desfeita com um desastroso 12 no par quatro do sétimo buraco.

Mas Charlie Woods respondeu calmamente com uma série de seis pars, antes de um double-bogey no par três do 14.º buraco, que seguiu com dois bogeys consecutivos antes de fechar a sua ronda com um par de pars.

Woods jogou ao lado de Olin Browne Jr. - filho de Olin Browne, três vezes vencedor do PGA Tour - que registou um resultado de 72 tacadas.

Os cinco melhores resultados e os empatados de cada um dos locais de pré-qualificação avançam para a eliminatória de segunda-feira, a partir da qual os quatro melhores golfistas avançam para o Cognizant Classic, onde o vencedor receberá $1,62 milhões dos $9 milhões do prémio do evento.