Chelsea e Benfica continuam sem acordo na transferência de Enzo Fernández

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Chelsea e Benfica continuam sem acordo na transferência de Enzo Fernández
O negócio de Enzo parece não ter fim à vista
O negócio de Enzo parece não ter fim à vistaSL Benfica
A novela em torno de Enzo Fernández continua a fazer correr muita tinta e, no episódio desta quarta-feira, a narrativa ainda parece estar longe do fim.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, esta quarta-feira ficou novamente marcada pelas negociações entre o Benfica e o Chelsea e, à semelhança do que já acontecera na terça-feira, não há acordo para a venda de Enzo Fernández aos ingleses.

O jornalista italiano confirmou ainda que o acordo "nunca esteve fechado" e "não é um negócio fechado", assegurando que faltam acordar os "principais detalhes do negócio, as cláusulas e as condições de pagamento".

Segundo relatos na imprensa portuguesa, o Benfica só aceita vender o jogador pela cláusula de rescisão e o Chelsea mostra-se relutante a pagar esse valor.

Como o Flashscore noticiou esta terça-feira, os londrinos formalizaram uma proposta de 127 milhões de euros junto da SAD encarnada, valor superior ao da cláusula de Enzo, que se fixa nos 120 milhões, mas que tem em conta uma modalidade de pagamento faseada, estando em cima da mesa três prestações de cerca de 42 milhões de euros ao longo dos próximos três anos.