Enzo Fernández negociado noite dentro, mas ainda sem luz verde de Rui Costa

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Enzo Fernández negociado noite dentro, mas ainda sem luz verde de Rui Costa

Enzo Fernández terá assumido a mudança para o Chelsea como prioridade
Enzo Fernández terá assumido a mudança para o Chelsea como prioridadeEnzo Fernández/Instagram
De acordo com Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado de transferências, Benfica e Chelsea "passaram toda a noite em negociações", mas não chegaram a "acordo total em detalhes fundamentais".

Como o Flashscore noticiou ontem, os londrinos formalizaram uma proposta de 127 milhões de euros junto da SAD encarnada, valor superior ao da cláusula de Enzo Fernández, que se fixa nos 120 milhões, mas que tem em conta uma modalidade de pagamento faseada, estando em cima da mesa três prestações de cerca de 42 milhões de euros ao longo dos próximos três anos.

A novela em torno de uma possível transferência do médio vem-se adensando nos últimos dias. Recorde-se que o atleta regressou da Argentina, onde passou uns dias de férias depois da conquista do Mundial-2022, tendo mesmo jogado em Braga, naquela que foi a primeira derrota do Benfica na presente temporada.

No dia seguinte, porém, voltou a viajar para o país natal, sem autorização do clube, e por lá passou a passagem de ano, falhando duas sessões de treino no Seixal. 

Regressado esta terça-feira a Lisboa, Enzo Fernández apresentou-se ao trabalho e terá falado com Roger Schmidt, a quem manifestou o interesse em mudar-se para o Chelsea, algo que assumiu como prioridade.

Segundo Romano, as negociações vão continuar esta quarta-feira, faltando para já a resposta positiva de Rui Costa.