Chelsea e Benfica sentados à mesa esta segunda-feira para discutir Enzo Fernández

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Chelsea e Benfica sentados à mesa esta segunda-feira para discutir Enzo Fernández
Enzo Fernández volta a estar próximo da saída do Benfica
Enzo Fernández volta a estar próximo da saída do BenficaSL Benfica
Depois de um primeiro assalto falhado no início do mercado de transferências, o emblema londrino faz um último esforço para garantir o médio argentino ainda durante o mês de janeiro. Pagamento da cláusula de rescisão está a ser o entrave para a concretização da transferência.

À semelhança do que aconteceu nos primeiros dias do mercado de transferências, Enzo Fernández volta a ser o nome em destaque nas 48 horas que faltam para encerrar a janela invernal para os clubes se reforçarem. No domingo, surgiram as primeiras informações de que o Chelsea voltou à carga e esta segunda-feira, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o emblema londrino voltou a sentar-se à mesa de negociações com o Benfica, esta segunda-feira.

O Chelsea pretende assegurar no imediato a contratação do médio argentino de 21 anos, e aceitou mesmo cobrir a cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. O único problema reside na forma de pagamento. O Benfica pretende o valor integral para deixar sair o campeão do Mundo, enquanto os londrinos querem amortizar a verba em prestações.

Segundo o the Athletic, Enzo Fernández mantém-se aberto à hipótese de rumar a Stamford Bridge. Situação que pode proporcionar o negócio.