Christian Eriksen sobre Ronaldo: “Estamos tristes, mas o futebol segue em frente”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Christian Eriksen sobre Ronaldo: “Estamos tristes, mas o futebol segue em frente”
Christian Eriksen chegou esta temporada ao Manchester United e jogou a primeira metada da época com Ronaldo
Christian Eriksen chegou esta temporada ao Manchester United e jogou a primeira metada da época com RonaldoAFP
O médio dinamarquês foi instado a comentar a saída do capitão da Seleção Nacional do Manchester United após o triunfo diante do Nottingham Forest (3-0) que marcou o primeiro jogo dos red devils na Premier League sem a presença do avançado de 37 anos.

Antes de mais, estamos tristes por o Ronaldo já fazer parte disto. O legado e o nome dele neste clube são especiais e ter a oportunidade de jogar ao lado de alguém assim durante a minha carreira foi simpático. Mas o futebol segue em frente, as pessoas vão esquecer sobre como era antes e o nosso foco agora tem de ser sem ele”, explicou, falando ainda do ambiente no balneário: “Está bom, temos as pessoas a chegarem do Mundial e ajuda estar a vencer jogos”.

Foi desta forma que Christian Eriksen abordou a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, após a vitória diante do Nottingham. O avançado de 37 anos, recorde-se, chegou a acordo para uma rescisão do contrato com os red devils, impulsionada pela polémica entrevista que deu a Piers Morgan antes do pontapé de saída do Mundial-2022.

Recorde-se que Ronaldo estava a cumprir a segunda temporada na segunda passagem pelo Manchester United. A chegada de Erik ten Hag levou o português a perder influência no onze, acabando mesmo por ser relegado para o banco em detrimento de avançados como Martial ou Rashford, mais móveis e capazes de pressionar na frente.