Christophe Galtier e o futuro de Messi: "Está feliz mas não sei os meandros das negociações"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Christophe Galtier e o futuro de Messi: "Está feliz mas não sei os meandros das negociações"
Futuro de Messi continua a ser uma incógnita
Futuro de Messi continua a ser uma incógnita
AFP
O futuro de Lionel Messi ao serviço do Paris Saint-Germain continua a ser uma incógnita e, num dia em que os rumores voltaram a circular, Christophe Galtier, treinador do campeão francês, garantiu que o astro argentino está satisfeito no clube, embora confirme que não tem conhecimento do estado atual da renovação de contrato.

"Sei que o Leo, a direção desportiva e o presidente têm falado muito, mas não sei os meandros das discussões porque continuo focado na equipa e nos jogos. Quanto à presença do Leo na próxima temporada, eu já disse: é a vontade de todos. O Leo está feliz no balneário", confirmou Christophe Galtier, questionado sobre se espera assobios dos adeptos a Messi no jogo de domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes.

"Não há razão para os nossos jogadores serem assobiados, seja o Leo ou outros. O Leo tem 18 golos e 17 assistências nesta temporada. Não fomos eliminados em Munique por causa de este ou aquele, mas porque o Bayern estava em muito melhor forma do que nós", explicou o treinador do Paris Saint-Germain, repetindo os elogios a Messi.

"Ele tem a capacidade de ser decisivo e isso tem sido muito frequente nesta temporada. É um dos melhores assistentes, marca golos, é um jogador importante pelo seu comportamento no balneário todos os dias. É um jogador que, mesmo com a sua idade, treina todos os dias e está sempre contente por jogar e por fazer os seus companheiros jogarem bem. Quanto ao seu futuro, é muito cedo para saber o que vai acontecer", explicou Christophe Galtier.

Pai de Messi desmente rumores

Durante esta sexta-feira, correram rumores que apontavam exigências de Lionel Messi para renovar com o Paris Saint-Germain, bem como um pedido do argentino de 600 milhões de euros para assinar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Rumores que levaram Jorge Messi, pai do capitão da Argentina, a recorrer às redes sociais para desmentir as notícias.

"Perigo fake news", começou por escrever, exibindo depois os textos dos rumores sobre Messi.

"Até quando vão continuar a mentir? Onde estão as provas? Isto é tudo falso. Por muitos alertas não acreditem em nada disto. Não vamos tolerar mais invenções para que ganhem seguidores", escreveu Jorge Messi.

A publicação do pai de Messi
Instagram